quinta-feira, 20 de junho de 2013

Os riscos das vacinas

As vacinas podem causar doenças que deveriam prevenir, por exemplo, a vacina Sabin causa a maior parte dos casos de paralisia infantil. Além disso, não há prova convincente que as vacinas tenham feito diminuir ou erradicar moléstias. Estatísticas mundiais mostram que todas as doenças, cuja extinção ou diminuição de incidência é atribuída às vacinas, já vinham declinando naturalmente.

Alterações Neuropsíquicas

- Retardo no desenvolvimento
- Paralisia cerebral
- Déficit de atenção
- Hiperatividade
- Autismo
- Esquizofrenia
- Alteração no sistema imunológico
- Epilepsia
- Dislexia, entre outras.

A vacina da gripe suína pode ser fatal.  Ela provoca uma doença neurológica grave, a síndrome de Guillain-Barré, que causa paralisia e insuficiência respiratória.
O Ministério da Saúde do Brasil admitiu em nota que “no Brasil, a possibilidade de ocorrência da síndrome em virtude da vacina, ainda que esta seja rara, será monitorada em parceria com as secretarias estaduais e municipais”

Perigo do alumínio


O alumínio é, como muitos metais, um perigo para o organismo. O Dr. Marc Vercoutère, no artigo “O alumínio contido nas vacinas provoca doenças graves” afirma o seguinte: “Considerado um adjuvante que estimula a resposta imunológica, o alumínio entra na composição de 25 vacinas habitualmente usadas na França, principalmente contra a difteria, o tétano, a poliomielite e as hepatites A e B. Uma patologia emergente, prejudicial, que não pára de crescer – a miofascite macrofágica (inflamação nos músculos que provoca dor e desconforto) é possivelmente desencadeada por vacinas contendo hidróxido de alumínio – foi descrita pelo Prof. Romain Ghérardi, do hospital Henri-Mondor de Cretéil”.

Função do médico


Os médicos poderiam explicar como uma dieta à base de frutas e verduras frescas é o ideal nas atuais circunstâncias. Como um dente de alho ao dia, junto com um pouco de suco de cenoura e limão, com propriedades antivirais, antioxidantes e imunoestimulantes, poderiam ser suficientes para lidar com o vírus da gripe suína e com qualquer outro micro-organismo potencialmente patogênico. Exercício ao ar livre, combinado com respiração profunda e meditação ajudaria bastante.

4 comentários:

  1. ola!eu sei dos perigos das vacinas nao quero vacinar meus filhos!mas estao tentando me forçar a vacinalos.tenho tres filhos que nao tomaram nenhuma vacina.nao sei oque fazer para parar isso,porfavor se puder me ajudar agradeço djdellmundo@homailcom

    https://www.facebook.com/dellmundo.produzion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu preciso de algo que pudesse me livrar dessa situaçao!um atestado ou um laudo medico pois meus filhos sao bem senciveis a toxinas ja fizemos ixames mas nao deu em nada!sabemos de tudo que vc imaginar mas nós nao temos argumento pois nao temos diploma medico.por favor se tiver uma ideia ou soluçao para que meus filhos nao sejam forçados a vacinar prometo ser muito grato a vc!tem numero de contato?abraço!

      Excluir
    2. O telefone da Clínica é o 3215-2250

      Excluir