domingo, 2 de junho de 2013

RESULTADO PROMOÇÃO

Ontem realizamos o sorteio de nossa promoção e a grande vencedora foi MARLY KRASS...
PARABÉNS!!!!!!
Entre em contato conosco para agendarmos sua sessão.
Obrigada a todos que participaram e aguardem nossas próximas promoções.





NO MÊS DE MAIO NOSSA FAN PAGE FAZ ANIVERSÁRIO E QUEM GANHA O PRESENTE É VOCÊ.
É SÓ CURTIR E COMPARTILHAR NA SUA LINHA DO TEMPO O EVENTO DA PROMOÇÃO E VOCÊ ESTÁ CONCORRENDO A UMA DELICIOSA SESSÃO DE HIDROZONOTERAPIA COM DRENAGEM LINFÁTICA....
NÃO PERCA TEMPO!!!!!
A PROMOÇÃO É VÁLIDA DO DIA 03 AO DIA 31/05/2013 E O SORTEIO SERÁ DIA 01 DE JUNHO DE 2013!


Hidrozonoterapia
O banho de hidrozonoterapia ajuda no processo anti-inflamatório. É excelente em situações de exaustão física, cansaço, esgotamento, insônia, depressão, fibromialgia, problemas circulatórios, varizes, dores nas pernas, edemas e envelhecimento precoce. Melhora a circulação sanguínea promovendo estimulação cutânea e, além disso, ajuda a eliminar as toxinas do organismo.
O oxigênio nascente produz micro radiação de ultravioleta que lhe confere propriedades anti-stress, tonificante, hidratante, bactericida, fungicida e cicatrizante. Ele também ajuda no combate a celulite, além de rejuvenescer os tecidos, pois é através deles que é feita a desintoxicação e o reequilíbrio do organismo, melhorando seu metabolismo e aumentando a reprodução das células. Nossa pele respira e, enquanto seca é pouco permeável à substâncias e gases solúveis em água. A hidrozonoterapia vai umedecê-la, amaciá-la, abrindo os poros, ativando a circulação, ajudando a eliminar toxinas, levando oxigênio às células, ativando as defesas naturais do organismo, fortalecendo o sistema imunológico e melhorando o desempenho físico. O equipamento que utilizamos é o único Gerador para Ozonoterapia no Brasil com registro na ANVISA.
Excelente para pré e pós-operatório, preparando a pele para um resultado maravilhoso, cicatrizando em menor tempo. Juntamente com ação de drenagem linfática, reduzindo a retenção de líquido no organismo, aliviando as dores e melhorando a circulação sanguínea.

Hidratação Capilar - O ozônio age como um oxidante sobre a oleosidade, caspa, seborreia, fazendo uma esfoliação natural. Com ele limpamos profundamente o bulbo, o que permite uma higienização maior e ajuda inibir a queda capilar (alopécia).

Esfoliação - O ozônio, no contato com nossa pele, oxida as células mortas, produz um hidro-peeling, uma esfoliação natural, fazendo com que estas células oxidadas se desprendam facilmente... Ao mesmo tempo, no contato com a água ele se dissocia criando o oxigênio puro em estado nascente que será absorvida pela pele (nosso grande pulmão externo) ajudando a transformar o organismo de saturado em receptivo, ativando as formas de auto cura, potencializando a ação dos produtos associados.

Celulite - É uma toxina que nosso corpo não conseguiu metabolizar... Com água quente se faz a dilatação dos poros. Com 380 a 600 jatos de massagem ativamos a circulação sanguínea. O ozônio no contato com a pele está imediatamente disponível como oxigênio em estado nascente, melhorando a oxigenação das células.
O ozônio é um poderoso desintoxicante!
Tratamento de pés diabéticos - A hidrozonoterapia pode acelerar a cicatrização de úlceras do pé diabético provavelmente devido as suas propriedades antisséptica e pelo aumento da oxigenação local que promove uma melhor vascularização e assim reduzir a necessidade de amputação.
Benefícios da Hidrozonioterapia:
■ Promove o relaxamento
■ Reduz a ansiedade e o stress
■ Aumenta a circulação periférica
■ Promove o fortalecimento muscular
■ Diminui a dor e espasmos musculares
■ Melhora os distúrbios do sono
■ Facilita o movimento articular
■ Diminui as dores a da artrite
■ Descongestiona os poros da pele
■ É cicatrizante, anti-inflamatórios e desinfetante
■ Auxilia na recuperação de contraturas, distensões e contusões.

Um comentário:

  1. Obrigada galera eu amei saber, vou correndo marcar a data . Que alegria eu fiquei.

    ResponderExcluir