quarta-feira, 21 de maio de 2014

Pineal



A pineal é a única estrutura do corpo que transpõe dimensão, que é capaz de captar informações que estão além. Ela converte ondas eletromagnéticas em estímulos neuroquímicos. Pessoas com stress, cansaço, insônia, enxaqueca, fadiga, nervosismo, tensão, idéias suicidas, perda de apetite, devem usar a técnica de ativador da Pineal para obter resultados eficientes e objetivos em sua vida em geral.
Exploramos o cérebro humano por meio de ondas sensoriais, zerando-o e retomando sua frequência, deixando o paciente mais tranqüilo, com sensação de paz e bem-estar. Quando entram em estado de relaxamento, algumas pessoas acabam adormecendo.
A sessão de Pineal age como uma limpeza, uma reprogramação da mente. O equilíbrio interior aparece automaticamente, amenizando futuros problemas e doenças, por ser considerada uma terapia preventiva.

Algumas dicas para policiamento mental

Evite pensamentos negativos
Seja concreto e objetivo
Fale pausadamente
Trace metas e acredite que vai conseguir realizá-la
Pare com vícios, como fumar e beber. Você não pode ser dominado.

Apagando traumas


O aparelho Pineal Trainer, que temos na Clínica Dra Alice Amaral, emite sinal eletromagnético, ativando a glândula Pineal, e em poucos minutos, o paciente baixa suas ondas cerebrais para uma onda lenta, podendo entrar em estado alfa e delta. Quando o cérebro está em delta ele entra em uma nova programação, deixando traumas passados desde a vida intra-uterina até a idade atual. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário