segunda-feira, 19 de maio de 2014

Nova invenção para envenenar seu organismo




Refrigerante em cápsulas. Isso mesmo! Refrigerante em cápsula é a nova proposta de “inovação” de uma marca famosa. Aparelhos são capazes de fabricar bebidas gaseificadas geladas em casa. Trata-se de um pequeno aparelho pelo qual se escolhe quanto de gás quer adicionar à bebida e o sabor do xarope a ser adicionado. O processo em casa dura 30 segundos. 
O que impressiona é a capacidade do ser humano de ser tão criativo para invenção de aparelhos que vão destruir a humanidade ao invés de usar o conhecimento para transformar o mundo melhor e os alimentos cada vez mais nutritivos. 
“Se mais pessoas se comprometessem com a alimentação, conseguiríamos mudar o planeta”.

Dra Alice Amaral

2 comentários:

  1. Boa noite Dra Alice!
    Me chamo Simone, tenho consulta com a senhora amanhã!
    Estou amando o blog!
    Adorando...vou conhecer este espaço com muita calma!

    Conheça meu blog também!

    Boa noite e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Dra Alice!
    Eu não sou apaixonada em refrigerantes, mas acho que esta invenção não vai dar em nada não...quem gosta da bebida, adora sentir o prazer de tomar!

    Parabéns pela postagem!

    ResponderExcluir