Tratamentos


Obesidade é uma enfermidade crônica grave, que encurta a vida e agrava os numerosos transtornos de saúde.

A Clínica Dra Alice Amaral trata essa doença com auxilio de dieta personalizada e atividade física. 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hidrozonioterapia: tratamento para feridas, psoríase, acne, dores em geral, queda de cabelo, micoses, celulite, gordura localizada, pós-cirurgia plástica, inchaço das pernas e braços, varizes, queimaduras, stress.

Von Ardenne: melhora a capacidade cardiopulmonar, tratando pacientes sedentários (que não fazem atividade física), aumenta a expectativa de vida e diminui a probabilidade do câncer voltar. Indicado para aumentar o vigor físico e intelectual dos idosos, excelente para atletas que participam de competições, ajuda eliminar os produtos tóxicos (quimioterapia/radioterapia) usados quando o paciente está se tratando de câncer, previne e trata pacientes que enfartaram, excelente para pacientes que tiveram aneurisma ou AVC, pacientes com problemas de circulação, pacientes com doença de Alzheimer, mal de Parkinson ou outras demências.

Pineal: reprogramação da mente. Trata stress, depressão.

Neuroacustico: ajudar na recuperação de paraplégicos, de isquemias, problemas da fala, L.E.R.

Cromoterapia: feridas, psoríase, queda de cabelo, anemia, stress, fortalece os ossos, hemorróidas, acne.


Rife: destoxificação de metais pesados, tratando uma série de doenças relacionadas a essa intoxicação a que todos nós estamos sujeitos diariamente como câncer, tuberculose, entre outras causadas por vírus, bactérias, fungo e leveduras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário